segunda-feira, 12 de junho de 2017

PREFEITO LANÇA PROJETO CHEQUE CIDADÃO

Depois da repercussão da instalação da casa do estudante de medicina na Bolívia para pessoas naturais de Caldeirão Grande com alimentação, aluguel sob a responsabilidade da Prefeitura,  o prefeito Cândido Guirra (PDT), lança o Projeto Cheque Cidadão, que concede benefício no valor de R$ 150,00 para compras de gêneros alimentícios às famílias que não possuem renda nenhuma. Os recursos são oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O projeto já foi aprovado pela Câmara de vereadores, está em processo de regularização.
Segundo o prefeito Cândido Guirra, esse projeto, além de garantir o mínimo de sobrevivência daqueles que mais precisam, coloca o dinheiro para circular no comércio, melhorando a qualidade de vida das pessoas. 

“As pessoas irão fazer um cadastro na Secretaria de Assistência Social e serão selecionados aqueles que não tenham nenhum tipo de renda, ou seja, aqueles realmente excluídos da sociedade e nós queremos que todos vivam com dignidade”, falou Candinho, como é conhecido o chefe do executivo. Do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário