quarta-feira, 14 de junho de 2017

RUI COSTA EM EUCLIDES, QUIJINGUE E BANZAÊ



O Governador Rui Costa remarcou para  sábado, 17 de junho 2017, a visita ao Banzaê. A mesma que iria acontecer no último sábado (10) e foi cancelada pelo governador por problemas de saúde. 

Na ocasião, ele inaugura a pavimentação em tratamento superficial duplo (TSD) com capa selante da rodovia km 588, nos trechos dos entroncamentos da BR 110, entre Banzaê e Campos de Brito, compreendendo uma extensão de 28,40 km. 

Em seguida, o governador assina ordem de serviço para pavimentação em pista dupla, no trecho do entroncamento da BR 410, da Vila Operária no município de Ribeira do Pombal.

Ainda em Banzaê, tem entrega da urbanização de vias e o sistema de abastecimento de água do povoado de Queimada Grande. A passagem do governador Rui Costa pelo município termina no povoado de Tamburil, com a inauguração da escola municipal Espaço Educativo João Bitencourt Paiva.  

O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou presença no município de Quijingue na  sexta-feira, 16 de junho, onde assinará a ordem de serviço para recuperação da BA-381, trecho da BR-116 à sede da cidade, entregar títulos do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e dar outras providências.

A informação foi passada na segunda-feira, 12 de junho, pelo cerimonial do Governo do Estado. A visita do governador baiano ocorrerá às 10h da manhã.  Antes, o governador deverá visitar Euclides da Cunha, onde entregará a recuperação do contorno rodoviário da cidade, entroncamento da BR 116 com a BA 220.  Com informação da SECOM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário