sexta-feira, 2 de junho de 2017

RICARDA MAIA DIVULGA ATRAÇÕES DO ARRAIÁ

O Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, anunciou na sexta-feira, 2 de junho 2017, na Praça da Juventude, as atrações musicais que vão se apresentar no Arraiá Culturá de Pombá, a maior ressaca junina do interior, no dias 7 e 8 de julho, na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade. 

Dia 7 de julho, sexta-feira, Samyra Show, Danielzinho com Forrozão Quarto de Milha, e mais  Aladin, e no sábado, 8 de julho 2017, Daniel Diau, Forró do Muído e Sandro Aguiar. A Praça da Juventude, Getúlio Vargas, e outras avenidas e ruas da cidade, serão decoradas com motivação junina.
O Secretário de Cultura, Osvaldo Rocha, ressalta que neste ano será ampliada a característica de valorização da cultura local e de apoio às iniciativas populares, garantindo que Ribeira do Pombal tenha um mês inteiro de festas e que mantenha a marca de ter “a maior ressaca junina do interior da Bahia”, afirmou.

Desde que assumiu a administração municipal em 2013, o prefeito Ricardo Maia tem afirmado que as comemorações juninas em Ribeira do Pombal é a segunda festa mais importante do município, tanto em nível de qualidade quanto de investimentos. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário