terça-feira, 20 de junho de 2017

ACIDENTE DO ÔNIBUS - NOME DOS QUE FALECERAM

Os onze nomes das pessoas mortas no acidente com ônibus no interior de Minas Gerais já estão sendo compartilhados nas redes sociais por familiares e amigos das vítimas fatais. Entre esses nomes, dois são de crianças, uma de Euclides da Cunha (seis anos de idade), outra de Banzaê (dois meses de idade), na Bahia.

Os nomes não têm confirmação oficial por parte dos órgãos de segurança pública do Estado de Minas Gerais, e de acordo com o que sendo veiculado, seis pessoas moravam em Euclides da Cunha, três são de Banzaê-BA, uma pessoa é do município de Quijingue e uma de São Paulo.
 Veja os nomes: EUCLIDES DA CUNHA: Airton Lee - Airton Santana de Oliveira - (cidade de Euclides da Cunha); Érica Dantas de Oliveira, 25 anos (povoado de Cipó); Davi Morais da Silva (bairro Dengo); Maria Neuza Silva (esposa de Davi, povoado de Lagoa do Guedes); Francielle Macêdo da Silva (seis anos), filha de Davi e Neuza; e José Manoel da Conceição Souza (povoado de Bananeira). BANZAÊ: Jessica Silva e Wilson dos Santos (irmãos) e Ana Letícia (bebê de dois meses) - filha de Jéssica -, (povoado de Tamburil). QUIJINGUE: Adriele Silva (Distrito de Algodões). SÃO PAULO: Raimundo Lourenço de Macêdo, aposentado, ex-morador da localidade Crispim, vinha para Euclides da Cunha, apenas, para renovar a senha do cartão do benefício social. Ele morava São Paulo, onde fazia tratamento médico. Da redação do eucldesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário