sexta-feira, 2 de junho de 2017

LEILÃO DE 203 VEÍCULOS: MOTOS E CARROS

Será realizado em Paulo Afonso, no norte baiano, um leilão de 203 veículos, entre carros e motos, que foram apreendidos em fiscalizações no trânsito da cidade. A venda acontece de forma online, através  site www.brbid.com, e presencial, no auditório do Hotel Belvedere, na Avenida Apolônio Sales, 457.  Segundo o Coordenador da Ciretran em Paulo Afonso, Fábio Martins, o leilão será no próximo dia 14 de junho 2017, a partir das 9 horas, e os lotes disponíveis podem ser consultados no site da empresa que irá gerenciar o leilão.

Os veículos estão no pátio da 6ª Ciretran e vão a leilão por não terem sido retirados por seus proprietários dentro do prazo previsto. Entre esses veículos, alguns apresentam problemas na documentação e outros são considerados sucatas. 

Para fazer o arremate, é preciso apresentar um documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão. Os esclarecimentos e todas as informações sobre a presente licitação poderão ser obtidas, diariamente das 08:30 às 16:00, através da Comissão de Leilão, pelo telefone (71)3116-2300. Por ASCOM CIRETRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário