domingo, 11 de junho de 2017

CÂMARA E PREFEITURA: 50% DO 13º SÁLARIO

Após a Câmara de Vereadores ter antecipado o pagamento de 50% do décimo terceiro aos seus servidores, agora quem anuncia o mesmo é a prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, que efetuará no próximo dia 16 de junho, também a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

O pagamento antecipado do benefício faz parte do planejamento do Prefeitura que hoje apesar das dificuldades impostas pelo crescimento financeiro oriundo da crise brasileira, mantém como prioridade o  pagamento do funcionalismo e dos fornecedores assegurados. 

Trata-se de um ‘boom’ a mais no orçamento familiar em pleno período junino”, ressalta o prefeito Luiz de Deus (PSD). A primeira parcela do 13º corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos, sendo pago aos servidores o valor líquido, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela, que será efetuado na segunda quinzena do mês de dezembro.

Os vencimentos estarão disponíveis nas contas dos funcionários na agência do Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil no próximo dia 16, com isso mais de R$ 15 Milhões serão investidos na economia da cidade. Já no dia 23 de junho, o prefeito também antecipa o salário do mês. Por SECOM do PL e PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário