sexta-feira, 23 de junho de 2017

5º ENCONTRO BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO REAL

No dia 14 de julho de 2017 (sexta-feira), das 08h30min às 13h00min, na modalidade presencial, será realizado o 5º Encontro do Pró-Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Real no município de Cícero Dantas, Estado da Bahia. 

As palestras serão ministradas no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cícero Dantas/BA – SINDICID, localizado na Rua do Fórum – atrás do Fórum Des. Sálvio Martins –, S/N, Bairro Centro, CEP 48.410-000, Cícero Dantas/BA, sob a coordenação do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Sr. Manoel Messias Santos Matos, realizado conjuntamente com a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas – PMCD e a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos – SEAGRIRH. 

As inscrições são gratuitas e abertas ao público, podendo participar qualquer pessoa, respeitando o número de vagas (90 vagas) e a ordem cronológica das inscrições. Os interessados em participar do evento deverão se inscrever através do formulário online de inscrição, disponível até às 14h00min do dia 12 de julho de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, situado à Rua Edgar Santos, S/N, Bairro Morumbi, CEP 48.410-000, Cícero Dantas/BA, até às 14h00min do dia 12 de julho de 2017.

Municípios da Sergipe e Bahia que fazem parte da Bacia Hidrográfica do Rio Real: Poço Verde, Tobias Barreto, Tomar do Geru, Cristinópolis, Itabaianinha, Riachão do Dantas, Umbaúba, Indiaroba, Rio Real, Cícero Dantas, Conde, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Fátima, Adustina, Heliópolis, Paripiranga e Novo Triunfo. Da SECOM da PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário