segunda-feira, 12 de junho de 2017

OS TRÊS HOMENS LIBERADOS, MULHER PRESA

Neste domingo, 11 de junho 2017, uma guarnição da CIPE/Nordeste apresentou quatro pessoas que haviam sido detidas na cidade de Ribeira do Pombal, todas sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo foi informado, a guarnição militar, ao passar pela Rua E, bairro da Caixa D’Água, em Ribeira do Pombal, um grupo de pessoas que se encontrava na frente de uma residência, esboçou uma dispersão, levantando a suspeita de estarem praticando algo de errado.
 
Uma abordagem foi feita e entorpecente e droga análogo à maconha e à cocaína foram encontrados, momento em que a dona da casa, identificada como Terezinha Santos de Jesus, maior de idade, alegou desconforto e pediu para ir ao banheiro, porém, deixou cair ao chão, um revólver calibre 32mm, que portava sob as vestes, municiado com três projéteis intactos. Uma revista mais apurada foi feita no imóvel, ocasião em que foram encontradas substâncias entorpecentes e pinos com substância análoga à cocaína.

Todos foram conduzidos para a 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde juntamente com a arma e o material apreendido foram apresentados à autoridade de plantão, que após ouvir as partes apresentadas, liberou os três homens e manteve presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente, a dona da casa. Terezinha Santos ficou recolhida ao xadrez feminino do CPC, à disposição da Justiça da Comarca de Ribeira do Pombal, para onde deverá ser transferida. 

*Complementar: Bruno Carvalho Aires, um dos homens presos juntamente com Terezinha Santos de Jesus e liberados em menos de 24 horas, foi assassinado ao retornar para Ribeira do Pombal. A polícia não tem pista sobre a autoria da morte.Veja matéria abaixo.  Por José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário