domingo, 25 de junho de 2017

SÁBADO EUCLIDES DA CUNHA: 50 MIL PESSOAS

Super lotado, é como ficou o Arraiá do Cumbe, em Euclides da Cunha, na segunda noite de festejos juninos,no sábado, 24 de junho 2017. Transitar pelas área de dança e pelas barracas foi o maior sufoco. Sem dúvida, o maior público de todos os tempos, até agora, nesses quase 35 anos de festejos juninos em Euclides da Cunha, se fala em cinquenta mil pessoas, que lotaram o espaço público para festa da cidade. 
 À 01 hora, ainda  chegava muita gente vinda de várias partes do interior do Município e de outros municípios circunvizinhos para participar da festa. Não tinha vagas para estacionamento e dezenas de motoristas pararam seus veículos sobre a calçada da Praça da Uneb, na Rua José Camerino, Rua Euclides Rehem, Avenida Renato Campos, pátios de postos de combustíveis. Por volta das 23 horas, já havia um grande engarrafamento no contorno da Copel. A festa foi muito tranquila e sem registro de tumultuo, briga, etc. 
Artistas e bandas fizeram seus shows em palcos diferentes (1e2), que começou com Aclécio Jr, seguido de Forró dos Plays, Nildo é Show, Kakala & Rachel, e atração maior, Xande Aviões, Magníficos.
 A saída da vocalista Solange Almeida, que se apresenta no Arraiá do Cumbe nesta segunda-feira, 26 de junho 2017, da Banda Aviões do Forró, para seguir em carreira solo, a excelente banda cearense adotou uma nova nomenclatura e passou a ser Xande Aviões. Do euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário