segunda-feira, 19 de junho de 2017

LOCALIZADOS 3 CORPOS E 5 MIL PÉS DE MACONHA

A 3° Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, após informes de populares via denúncia por telefone no domingo 19/06, de que haveria pelo menos 03 corpos provenientes de homicídio, no interior de um poço na Zona Rural da Comunidade "Barreiras", próximo ao distrito de Pedra Vermelha. 

Chegando ao local, de difícil acesso, por ser uma área de caatinga, constatou a veracidade da denúncia anônima e ali foi encontrado o corpo de Claudiomar de Andrade, vulgo "Zominho" um indivíduo tido como foragido da Justiça, próximo à entrada do poço, morador do Sítio de Baixo, Povoado de Monte Santo. 

Segundo familiares que chegaram ao local, haveriam mais corpos submersos dentro do poço e que possivelmente seriam das pessoas de: Josevaldo Batista dos Santos, morador da localidade rural "Fazenda Cabeça da Vaca", Município de Cansanção, e Manoel Estésio de Jesus Santos, (36 anos), morador da localidade "Jabucunã" comunidade rural de Monte Santo. 

Após verificação a Policia Militar acionou o Departamento de Policia Técnica de Euclides da Cunha e do Corpo de Bombeiros para remoção dos restos mortais dos dois corpos no poço e quem sabe descobrir possíveis outros corpos

Dando andamento às diligências, foram realizadas buscas nas proximidades, a Polícia suspeitou de uma rede de tubulações de irrigação que ia até uma plantação de maconha com cinco mil pés, que foi incinerada. Também foi encontrada uma pistola com carregador e 13 munições intactas, perto onde os corpos foram encontrados. Do Monte Santo Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário