domingo, 18 de junho de 2017

CURSO: "GESTÃO PETISTA, O GOLPE E A CRISE"

No domingo, 18 de junho 2017, aconteceu Curso de Difusão do Conhecimento e Resistência ao Golpe, promovido pelo Partido dos Trabalhadores, Regional Semiárido Nordeste II, em parceria com a Fundação Perseu Abramo. 
Abordando o tema “Governar e se Organizar a partir da Crise”, o curso, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, foi voltado para militantes, simpatizantes e gestores de esquerda, e visou contribuir para a promoção de uma cultura de esquerda na gestão pública. A palestra inaugural do professor Antônio Lopes Cordeiro teve com tema  “A Gestão Petista, o Golpe e a Crise, Políticas Públicas e os Direitos a participação e Controle Social”. 

Estiveram presentes no encontro, a Deputada Estadual Fátima Nunes, o prefeito de Ribeira do Amparo, Germano  Santana; os vereadores Dr Jairo Monteiro (Ribeira do Pombal), Eulina Amorim (Ribeira do Amparo); os secretários Edcarlos e Andresson; Elio (representante do diretório estadual do PT); Cristina (representante da CUT), lideranças, amigos (as); companheiro (as) e interessados no tema.
O curso é organizado ao longo de 03 meses, com um total de 110 horas aulas, sendo 90 horas on-line e 20h presenciais. Dentre as aulas presenciais, teremos a aula inaugural e mais três oficinas presenciais e a aula de encerramento. Ao todo serão realizadas 15 aulas virtuais que discutem políticas públicas no Brasil e estratégias de organização da classe trabalhadora pós-golpe. Por ASCOM da Deputada Estadual Fátima Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário