quarta-feira, 21 de junho de 2017

PRIMEIRA PARADA GERAL DA CIPE NORDESTE

Na última terça-feira, 20 de junho 2017, o prefeito Ricardo Maia, acompanhado do Secretário de Administração, Roberto Alcântara, participou da primeira parada da Cipe Nordeste, um evento importante para o grupo que após seis meses desde a implantação na cidade pode reunir todo o corpo da companhia para avaliação e organização das ações futuras.

A reunião, antecedida de almoço, aconteceu no auditório do Colégio Evência Brito e foi uma oportunidade para os policiais receberem novos homens, recém incorporados à tropa, apresentação do Plano de Comando, avaliação de metas entre outras pautas ligadas a organização e ao trabalho operacional.

Tanto o prefeito Ricardo Maia quanto o Major Wellington destacaram a satisfação pela implantação da Companhia sediada em Ribeira do Pombal e comemoraram os números que já apontam reduções de crimes violentos letais e intencionais na área de atuação. Ao final a Secretaria de Saúde realizou a vacinação contra H1N1, Tétano e Hepatite em toda tropa presente. Da SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário