segunda-feira, 5 de junho de 2017

DR. SERGIO: "HOSPITAL SERÁ REFORMADO"

O Hospital Municipal Maria Penedo vai passar por reforma. O anúncio foi feito pelo prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), na segunda-feira, 5 de junho 2017, durante entrevista na rádio Cruzeiro FM. O anúncio foi feito após confirmação da aprovação do projeto, apresentado à Caixa Econômica Federal. O projeto prevê a reforma dos setores de emergência e administrativo do Hospital Municipal.

“Recebi essa boa notícia agora pela manhã. Por isso decidi participar deste programa e anunciar à nossa população a reforma do Hospital Maria Penedo. O nosso trabalho incansável por melhorias de nosso município é a melhor resposta que estamos dando a oposição”, disse o prefeito.

DECISÃO JUDICIAL:  Uma decisão judicial também está garantindo a reforma de outros setores do Hospital Municipal Maria Penedo. A ação (Mandado de Segurança) foi movida pelo Governo Municipal e julgada procedente pela juíza Adriana Hora Soutinho de Paiva, da 2ª Vara Federal, em Feira de Santana.

A ação foi movida em face da Caixa Econômica Federal e contra a União, uma vez que o antigo governo não assinou o convênio, no final de 2016, que garantia o repasse do recurso. Com esta decisão judicial, o Governo Municipal garante a assinatura de convênios junto ao Ministério da Saúde e Ministério das Cidades.

PROJETOS: Com o Ministério da Saúde está garantido a reforma da Unidade de Atenção Especializada em Saúde, com recursos na ordem de R$ 358.248,00, o que vai adequar suas dependências as normas sanitárias e garantir mais segurança aos pacientes.

O outro projeto junto ao Ministério das Cidades garante a pavimentação, em paralelepípedo, em ruas da sede de Tucano. O investimento é na ordem de R$ 584.782,70.  “O nosso município vai receber importantes investimentos em áreas prioritárias, a exemplo de saúde e infraestrutura”, garantiu o prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio). Por SECOM da PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário