sábado, 17 de junho de 2017

MORREM CRIMINOSOS DE POMBAL E DO BANZAÊ

No dia 06 de junho de 2017, Policiais Civis e Militares realizaram uma operação conjunta no município de Olindina, com o objetivo de cumprir um Mandado de Prisão lavrado pela justiça pombalense, em desfavor de Nelson de Jesus Santos (Nelsinho), que reagiu à ação, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, obrigando os policiais a revidarem ao ataque, sendo alvejado logo em seguida. 

Cerca de dez dias após o fato, foi anunciado que Nelsinho não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, colocando um fim a uma história marcada por diversos crimes, entre eles: roubos, tráficos de drogas e homicídios. Do Pombal Alerta.

Fladimir Miranda de Barros, de 29 anos, acusado de estuprar as próprias filhas em Banzaê, morreu na manhã de sexta-feira, 16 de junho 2017, no hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Ele foi encontrado com marcas de espancamento no presídio da cidade.

O homem foi preso em 9 de janeiro deste ano, em Ribeira do Pombal, durante uma audiência sobre o caso de estupro, onde foi acusado de ameaçar testemunhas. Ele permaneceu na delegacia do município até ser transferido para o presídio regional de Paulo Afonso, no dia 2 de junho. Em 2016, Fladimir também foi detido em Cícero Dantas e participou de uma fuga em massa corrida no dia 18 de novembro, na Delegacia do município. Do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário