domingo, 11 de junho de 2017

NONO HOMICÍDIO DO ANO EM RIBEIRA DO POMBAL

No início da tarde de domingo, 11 de junho 2017, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal, foram informados de mais um homicídio no município.O crime aconteceu na Rua E, Zona Oeste, onde um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo este identificado como Bruno Carvalho Aires, 37 anos.

O curioso é que Bruno foi preso na noite de sábado, 10 de junho 2017, durante uma abordagem realizada por uma guarnição da CIPE – Nordeste, na Rua E, bairro Caixa D’Água, zona oeste da cidade. Ele estava bebendo com mais três pessoas, quando durante a abordagem foram encontrados com o grupo uma vasta quantidade de drogas, bem como uma arma de fogo, cal. 32 contendo três munições, que estaria escondida sob as vestes de uma mulher. Relembre
Bruno foi assassinado em Ribeira do Pombal, um dia após ter sido preso

O quarteto chegou a ser conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, em Euclides da Cunha, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Em menos de 24 horas, Bruno já tinha conquistado a sua liberdade, quando foi surpreendido pelo(s) seu(s) algoz(es), não resistindo aos ferimentos, onde teve o seu óbito confirmado no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como da remoção do corpo para ser autopsiado.

A Polícia está trabalhando no caso, e até o momento do fechamento desta matéria não foram informados mais detalhes a respeito deste crime, contabilizado como o nono homicídio registrado no município apenas este ano. Do Pombal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário