domingo, 12 de junho de 2016

19 VAGAS IBGE PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de até 7.500 agentes de pesquisas e mapeamento para atuar em 550 municípios distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal.

O candidato deve ter ensino médio. A remuneração será de R$ 1.250,00 e o contratado terá direito ainda a auxílio-alimentação e auxílio-transporte, além de férias e 13º salário proporcionais.

Os serviços serão prestados pelo prazo de até 1 ano, podendo ser prorrogado, desde que não  exceda 3 anos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 21 de junho e 19 de julho pelo site www.cesgranrio.org.br.

A taxa é de R$ 30. A prova objetiva constituída de 60 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e geografia está prevista para o dia 4 de setembro e terá duração de 4 horas, das 13h às 17h (de Brasília). O resultado final será divulgado dia 3 de outubro.

Vagas do processo seletivo simplificado do IBGE para a região: Cipó, 3; Euclides da Cunha, 4; Jeremoabo, 2; Paulo Afonso, 4;  Ribeira do Pombal, 6.  Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no site do IBGE e no DOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário