domingo, 19 de junho de 2016

NÃO AO PMDB, NÃO AO PSDB, E NÃO AO DEM

Durante o ato em defesa da política de Convivência com o Semiárido realizado na manhã de sábado, 18 de junho 2016, em Santaluz, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) afirmou que a principal motivação do “golpe”, por meio de processo de impeachment, é retirar direitos da classe trabalhadora. 

“Hoje é um dia vitorioso, porque os movimentos sociais receberam o apoio da população. Estamos vivendo um momento em que deputados, senadores e até alguns indiciados e réus em processo por corrupção tomam de assalto o poder da República, afastam uma presidente eleita democraticamente por 54,5 milhões de votos e se instalam no poder com o único objetivo de retirar direitos da classe trabalhadora e entregar as nossas riquezas para os capitais internacionais. 
É isso que fica claro todo dia. Portanto, não tem outra forma para a classe trabalhadora, para a sociedade do sertão, a não ser todos os dias convocar a população para que esta fique informada e una suas forças sociais e políticas, para dizer não ao golpe, fora Temer, fora Cunha, volta presidente Dilma, pois queremos mais ações políticas, mais políticas públicas em favor do nosso povo. Por isso, é muito importante a mobilização das forças sociais”, afirmou a deputada. 

“Também nas eleições municipais que vem agora, a gente tem que ter muita atenção, para eleger em todo o estado prefeitos e vereadores dos partidos que compõem a base aliada do governador Rui e da presidente Dilma. Não ao PMDB, não ao PSDB e não ao DEM, porque são eles os verdadeiros causadores dessa tragédia com a democracia brasileira nesse momento”, concluiu a deputada. O evento foi organizado pelo Movimento de Organização Comunitária (MOC) e reuniu cerca de 600 pessoas no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo (Cenos). Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário