sábado, 25 de junho de 2016

AGENDA DO GOVERNADOR RUI COSTA

longo de quase um ano e meio à frente do Poder Executivo, Rui Costa já fez cerca de 160 viagens pelo interior, visitando mais de 100 cidades nesse período.  Ele inicia a agenda da próxima semana em Araci, onde na segunda-feira, 27 de junho 2016, vai faze a entrega viaturas, cisternas, títulos de terra e a reforma do hospital municipal.

Na terça-feira, 28 de junho 2016, pela manhã, a agenda será em Euclides da Cunha onde o governador participa da inauguração do Instituto Federal de Educação da Bahia, entrega viaturas e assina editais do programa Bahia Produtiva. Neste mesmo dia, no turno da tarde, Rui vai ao povoado de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, para entregar uma unidade básica de saúde, além da pavimentação de diversas vias. Na sequência, também viaja para dois municípios no mesmo dia: Ipirá e Baixa Grande. Já na quinta-feira, 30 de junho 2016, é a vez de Porto Seguro.

Finalizando a agenda pelo interior do estado, na sexta-feira, 1º de julho 2016, pela manhã, o governador estará em Ribeira do Amparo onde assina ordem de serviço para recuperação do acesso do município até a BR-110. Ainda na cidade, serão entregues os calçamentos de diversas ruas, além de uma quadra poliesportiva.

De tarde, em Banzaê, será assinada ordem de serviço para início das obras de recuperação da BA-388, trecho do entroncamento da BR-110/Banzaê, e entregues pavimentação e drenagem em diversas ruas da sede e do povoado de Queimadinha. Rui Costa retoma sua agenda na capital no sábado, 2 de Julho, onde participa das comemorações pela Independência da Bahia. Por SECOM Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário