segunda-feira, 27 de junho de 2016

CANDIDATA POMBALENSE RAINHA DA VAQUEJADA

Á 19 anos, a festa de Vaquejada do Parque Maria do Carmo, em Serrinha, na Bahia, distante a aproximadamente 120 quilômetros de Ribeira do Pombal, tem se despontado como uma das maiores festas tradicionais do interior baiano.

Dentre os destaques estão: A prática do esporte, os shows musicais, e a Eleição da Rainha da Vaquejada, que embeleza ainda mais toda a festa. Todos estes eventos se repetem ao longo dos anos, desde a primeira edição, sendo que a cada ano tem melhorado consideravelmente.
Em 2016, Ribeira do Pombal terá uma representante na disputa pelo título de Rainha, é a modelo Rafaela Bitencourt, 22 anos, que foi selecionada entre as 20 melhores, dentre mais de 50 concorrentes que desejariam concorrer ao reinado.

Confira a Ficha: Rafaela Bitencourt, 22 anos, Natural de Ribeira do Pombal, Acadêmica do 8º Semestre do Curso de Engenharia Civil, Representante de Ribeira do Pombal.
Para ser uma Rainha da Vaquejada, é necessário ter entre 18 e 30 anos, além de se destacar nos quesitos: Beleza, Simpatia, Elegância e Desenvoltura, e isso a pombalense tem de sobra. Rafaela Bitencourt, 22 anos, fotos acima, é uma das concorrentes ao título de Rainha da Vaquejada do Parque Maria do Carmo, em Serrinha-BA.

No dia 30 de Julho de 2016, sábado, a partir das 20:00 horas, na área coberta do referido parque, serão conhecidos a Rainha e o Peão, além de duas princesas. Do site Pombal Alerta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário