terça-feira, 14 de junho de 2016

HELIÓPOLIS: CINCO NOMES DA OPOSIÇÃO

Conversei com o professor Gilberto Jacó a respeito de uma foto em que ele aparece ao lado do grupo oposicionista ao prefeito Ildinho. Bem posicionados estão o ex-prefeito Aroaldo Barbosa, o vice-prefeito Gama Neves, os vereadores José Mendonça Dantas e Giomar Evangelista.

Os cinco são pré-candidatos a prefeito de Heliópolis. Segundo Jacó, haverá uma espécie de seminário no dia 2 de julho, feriado da Independência da Bahia, para ajudar a formatar um programa de governo para Heliópolis. O encontro será na Câmara Municipal e serão convocadas três pessoas de cada comunidade. 

Deste aglomerado sairão os nomes do prefeito e do vice, amarrados ao programa gerado daí. Na foto, marcaram ainda presenças os vereadores Claudivan Alves, Doriedson Oliveira, ladeados por vários políticos, entre eles Mundinho do Tijuco e Antônio Jackson.
Com a experiência de anos na nossa provinciana política, de todos eles só pode dizer algo novo o Gilberto Jacó. Sabemos que ele é peso leve neste jogo e será apenas engolido suavemente pelos experts do agrupamento. Só lamentamos saber que Gilberto virou figura secundária no meio dos conservadores e especialistas em política como negócio. Mas bem que eles poderiam se renovar. Quem sabe não escolheriam o nome de Gilberto para representar o grupo como candidato a prefeito? 

Bem, a possibilidade é remota. Até porque Mendonça diz que não abre mão e Gama Neves já começou a soltar seus vídeos na Internet chamando todos para debater Heliópolis e, claro, o seu nome para a cabeça de chapa. Dois serão escolhidos apenas. Os três outros estarão prontos para ir buscar algo que acham que perderam em algum lugar. Postado por Landisvalth Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário