segunda-feira, 13 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: OPOSIÇÃO UNIDA POR BANZAÊ


Com o lema, Oposição Unida por Banzaê, representantes de onze partidos (PDT, PSC, PMDB, PSDB, PSDC, PHS, PPS, PSB, DEM, PMB e PR), se reuniram neste domingo em uma pousada da cidade, para discutir ideias e mostrar para população que o grupo está trabalhando forte e unido para disputar a campanha que está por vim.

As lideranças que fizeram o uso da palavra, falaram da importância que tem a união de todos neste momento e fizeram questão de falar que o município está triste e a atual administração não tem compromisso algum com a população.
Estiveram presentes na reunião, o ex-vereador Edson Brito, candidato da oposição na passada, Cicinho, Paulo Brito, vereadora Kathyuscia, ex vice-prefeito e vereador Têca, os ex-vereadores Gervásio, Alex da Queimada e Genivaldo Peixinho, além de outras lideranças políticas das comunidades e da sede de Banzaê. Paulo Brito e Cicinho afirmaram que são pré-candidatos a prefeito.
Os deputados estaduais, Luciano Simões Filho (PMDB), Vando (PSC) e Ronaldo (Assessor de Carlos Ubaldino - PSD), também marcaram presença na reunião. Assim como numa reunião em dezembro do ano passado, o deputado Luciano Simões (filho) voltou a afirmar que um dos seus compromissos este ano, é eleger o novo prefeito de Banzaê. Texto de Bruno Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário