terça-feira, 21 de junho de 2016

RICARDO MAIA AUTORIZA MAIS PAVIMENTAÇÃO

Agenda Positiva da Prefeitura de Ribeira do Pombal segue beneficiando a sede, povoados e zona rural do município. Na terça-feira, 21 de junho 2016, foi assinada mais uma Ordem de Serviço para pavimentação que vai beneficiar os moradores da Avenida Paulo Cardoso de Oliveira Brito (antiga Hildete Lomanto) até à prefeitura, Ruas Paraná, Osvaldo Cruz, São Raimundo, Paulo José de Santana, Cardeal da Silva, Pedro Alexandrino Costa, Silvia Brito, Salustiano Barreto Mendonça e Travessa Rui Barbosa. São ruas que passaram décadas sem receber pavimentação.
“Mais calçamento para Ribeira do Pombal, nunca se pavimentou tanto! Assinatura da ordem de serviço para calçar várias ruas nas proximidades do bairro Pedro Tibúrcio. Em um projeto arrojado e audacioso estamos levando mais dignidade para várias famílias do município. Gosto é de trabalhar e levar avanços para meu povo. Ribeira do Pombal 100% pavimentada...o sonho de todos os Pombalenses, vamos em busca desse sonho!”, disse Ricardo Maia.
E a Agenda Positiva continua nesta quarta-feira, 22 de junho 2016, quando serão assinadas as ordens de serviço para construção de duas escolas padrão FNDE, uma na Feira da Serra e outra na Nova Esperança. Já iniciamos a Escola da Baixa das Antas.
E no dia 1°de julho, sexta-feira, serão estregues a Estação de Transbordo, o mercado de cereais, a pavimentação e o posto de saúde do Alto Santo Antônio e a Creche Escola da Fazenda Manteiga, construída com recursos próprios no valor de 800 mil reais. Por ASCOM da PMRP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário