sábado, 4 de junho de 2016

INAUGURAÇÃO UPA E REFORMA EM HOSPITAL

Com a presença do senador Otto Alencar e dos deputados estaduais Alex da Piatã, Adolfo Meneses e Ângelo Coronel todos do PSD e do deputado federal João Carlos Bacelar (PR), além dos vereadores, secretários e do vice-prefeito João Batista da Silva, o prefeito de Monte Santo, Jorge Andrade (PSD) Jorge Andrade (PSD), entregou no inicio da tarde de sexta-feira, 3 de junho 2016, a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do território do sisal.

O prefeito falou que a UPA construída em Monte Santo, é resultado do esforço do governo municipal em tornar a saúde cada vez mais próxima da população, priorizando os serviços públicos para quem mais precisa. Para Andrade, uma gestão preocupada com o bem-estar da sociedade deve ter como foco principal o desenvolvimento do município e criando meios da população viver melhor. A UPA que funcionará de domingo a domingo, 24 horas por dia, prestando atendimentos adultos e pediátricos.

Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço para realização de obras no Hospital Municipal Monsenhor Berenguer que será totalmente estruturado e reformado, onde o número de leitos irá duplicar para atender à demanda loco-regional. Inicialmente serão investidos R$ 4 milhões para reforma e ampliação, cujo recurso para execução do projeto aprovado pelo Ministério da Saúde foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado Federal João Bacelar. Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário