domingo, 5 de junho de 2016

INAUGURAÇÕES BOCA DA MATA E FEIRA DA SERRA

No sábado, 4 de junho 2016, aconteceu mais um dia de Agenda Positiva no município de Ribeira do Pombal. Desta vez os moradores dos povoados da Boca da Mata e Feira da Serra foram os beneficiados.
“Para mim a motivação para o trabalho nunca vai faltar. A minha felicidade é ver as ações do nosso governo chegar embelezando ruas, povoados fazendo a alegria de seus moradores e melhorando a qualidade de vida. E neste sábado, Deus me concedeu mais uma oportunidade de colher mais frutos desse lindo trabalho que estamos realizando.
Aos amigos de Boca da Mata entregamos calçamento, na Rua Paraíso das Pedras. E aos amigos de Feira da Serra, calçamento de uma rua e duas lindas praças que deram um toque todo especial ao povoado, criando um espaço de lazer para famílias do povoado, realizações que receberam os nomes, em justa homenagens, dos Vereador Zuí, Sr. Antônio da Igreja e Mariano Cardoso de Menezes. Para a Feira da Serra já está em processo licitatório um moderno prédio escolar com seis salas de aulas,“ afirmou o Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal, pagina no facebook.  Por AGECOM da PMRP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário