quinta-feira, 16 de junho de 2016

PREFEITO ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ

Por volta das 07 horas e 20 minutos de quarta-feira, 15 junho 2016, o prefeito da cidade de Novo Trinfo-BA, João Batista de Santana (PP), conhecido como Batistinha, e seus amigos passaram por mais um momento de tensão ao serem assaltados na região de Alagoinhas.

Este é o segundo assalto sofrido em menos de três anos. Em outubro do ano 2013, o gestor passou pela mesma situação, e por sinal, na mesma região. O assalto ocorreu na BR-101 entroncamento de Teodoro Sampaio.

Novamente vítima da ação de criminosos, Batistinha, não reagiu ao assalto. Ele conta que uma Hilux SW4, cruzou na frente de seu veículo dando ordem de parada e anunciou o assalto. Ele ainda conta que os meliantes aparentavam ser jovens de classe média com idades entre 23 à 25 anos.

"Eles foram bem educados e não houve agressão" contou uma das vitimas que estava acompanhando o prefeito. Segundo depoimento na delegacia de Alagoinhas/BA, o gestor contou que os assaltantes estavam bem armados com armas de grosso calibre.

Uma caminhonete TOYOTA HILUX, ano 2015, foi tomada de assalto. O prefeito estava em companhia de mais duas pessoas em sua caminhonete quando o fato ocorreu. Além de ter levado o veículo do prefeito, os assaltantes conseguiram a quantia de R$ 800,00 em espécie e baterias de celulares, explicou o prefeito. Do site do Carlino Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário