terça-feira, 14 de junho de 2016

DR. LUCIANO: PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Com uma bancada composta por sete, dos quinze vereadores que formam a Câmara Municipal de Euclides da Cunha, à oposição com todos os  parlamentares filiados ao PDT,  se considera preparada para enfrentar o pleito de outubro e com chance real de vencer a eleição majoritária. A base vem sendo montada desde que perdeu a eleição em 2012, sob a liderança do engenheiro Luciano Pinheiro Damasceno e  Santos (PDT), como pré-candidato a prefeito.

“Dr. Luciano”, como é conhecido o democrata trabalhista, ingressou na vida púbica em 2007 como secretário de Obras e Infraestrutura, no ano seguinte, 2008, se elegeu vereador com o maior percentual de votos obtidos por um postulante ao poder legislativo, ou seja, 1.891 votos e em 2012 disputou a eleição para prefeito, obtendo 12.528 votos (41,99%), perdendo para a Social Democrática, que na época disputava a reeleição, Fátima Nunes.
Dr. Luciano diz que não desanimou após a derrota e ao longo dos quatro anos vem buscando apoio, ampliação da base e discutindo seu projeto para o município, segundo ele, atualmente conta com apoio de sete vereadores, 23 pré-candidatos a vereador, empresários de diversos segmentos e de entidades de classes, a exemplo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, com quem vai discutir os planos de governo para agricultura familiar que será apresentado na campanha e dos servidores públicos do município. Ele falou também que contará além do PDT, o qual é filiado, PRB, PV, PSB, PR, PTdoB, Solidariedade, PSDB e está conversando com o DEM e PMDB, para formação da coligação e a ideia é lançar 30 candidatos ao legislativo, sendo 21 homens e 09 mulheres. Do Calila Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário