sábado, 25 de junho de 2016

PADRE SUSPENDE MISSA ANIVERSÁRIO CIDADE

Recém-chegado a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Coité, o padre Everaldo Góis, divulgou nas redes sociais um comunicado informando que não será celebrada este ano a missa em Ação de Graças em comemoração aos 83 anos, de emancipação política do município, na quinta-feira,  07 de julho. A princípio, membros da paróquia, em combinação com padre Everaldo, estavam se movimentando para organização e foram surpreendidos pela decisão do religioso.
Na nota, padre Everaldo Góis, foto acima, explica que foi por causa do clima eleitoral em que vive o município e para evitar que se  cresça as feridas envolvendo a Paróquia e a “politicagem coiteense”, resolveu suspender a missa que seria celebrada ás 10 horas. Na mesma nota, o vigário pede que os internautas compartilhem.

A preocupação do vigário de rivalidade não chega a tanto, pois, o grupo da oposição nem sempre comparece, contrário de Santaluz que o padre coloca frente a frente. Padre Everaldo é irmão por parte de pai, do ex-prefeito e pré-candidato este ano Renato Souza, mas não tem tomado posição política. Redação Calila Notícias. Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário