sexta-feira, 17 de junho de 2016

COPA RURAL CIPÓ: ARILDO LEONE NO PINGA FOGO

Conforme solicitação, embora não tenha sido citado quando da divulgação do fato, Arildo Leone  vai estar na segunda-feira, 20 de junho 2016, no Programa Pinga Fogo, na Rádio Pombal FM, de Ribeira do Pombal, explicando o porque até a presente data os clubes não receberam a premiação da Copa Rural 2016 do município de Cipó, trinta dias após o jogo final ter acontecido, veja matéria abaixo. O espaço foi disponibilizado, em função de que o mesmo alegou ser a Copa Rural realizado baseado em convênio entre a Prefeitura e a Liga Cipoense de Futebol, a qual é presidente. 

Na sexta-feira, 20 de maio 2016, os apaixonados cipoenses por futebol e os torcedores de carteirinha, conheceram o grande campeão da Copa Rural Edição 2016. Com o Estádio Márcio Brito lotado, Amari e Bananeira fizeram o duelo decisivo. Amari se sagrou campeão.

Segundo a notícia que circula nas redes sociais, até agora não desmentida, é de que, quase um mês após a partida final, os times não receberam o dinheiro da premiação, apesar das fotos que Romildo, Prefeito de Cipó, fez no estádio na entrega dos troféus, medalhas, e também com o banner do cheque da premiação.

Estamos a disposição Prefeitura de Cipó para qualquer esclarecimento para o não pagamento desta premiação até esta sexta-feira, 17 de junho 2016. Parte da população cipoense está considerando o episodio como lamentável. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Fotos do site arildoleone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário