segunda-feira, 20 de junho de 2016

PARTIDOS APOIAM PRÉ-CANDIDATURA JOSÉ ALDO

Na manhã de segunda-feira, 20 de junho 2016, em Adustina, os presidentes dos partidos PSDB, PDT, PHS, PEN, PP, PMB e PCdoB, decidiram apoiar oficialmente a reeleição do atual prefeito José Aldo Rabelo de Jesus (PMDB). Na oportunidade discutiram a conjuntura política do município de Adustina. Os partidos apresentaram os nomes dos pré-candidatos a vereadores.

Entre os presentes estavam Rodrigo da Saúde, Raimundo Rabelo, Wilson de Velino, Robertinho, Marcio Loula, Antônio Santos Ribeiro e os parlamentares Gilberto Soldado (PP), Antonio Vieira (PHS), Selma Enfermeira (PDT). O vereador Gil Duarte (PMDB), não participou, pois estava cumprindo a sua agenda de shows no estado da Paraíba.

O prefeito relatou que até o dia 30 de julho todos conhecerão o nome do vice na chapa majoritária, o PMDB poderá receber apoio de 11 partidos na convenção para a escolha dos candidatos. Ficou decidido que os partidos apresentarão os nomes dos pré-candidatos na próxima reunião com a presença de todos os postulantes. Com informações do Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário