terça-feira, 28 de junho de 2016

RUI COSTA EM EUCLIDES E MONTE SANTO

Os baianos do nordeste do estado já podem concorrer às 1,5 mil vagas da nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), inaugurada em Euclides da Cunha, na terça-feira (28), com a presença do governador Rui Costa.

Ainda foram entregues na ocasião uma quadra poliesportiva construída no Bairro América, 250 cisternas de consumo, por meio do Programa de Universalização do Acesso à Água, e cinco viaturas também para os municípios de Antas, Novo Triunfo, Cícero Dantas e Fátima. Segundo Rui, até o dia 30 de julho, toda a frota da Polícia Militar será renovada.
Mais mil famílias do município de Monte Santo, na região nordeste do estado, passaram a ser proprietárias das terras onde já vivem e produzem há anos. Os títulos foram entregues pelo governador Rui Costa na terça-feira (28), na comunidade de Pedra Vermelha, onde também foram inauguradas uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma quadra poliesportiva e calçamentos.
Os títulos de terras, além de garantirem a propriedade, possibilitam que os pequenos produtores obtenham financiamento para plantio, aquisição de insumos e outros investimentos. O governador autorizou ainda a assinatura de oito convênios por meio do programa Bahia Produtiva. Da SECOM Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário