quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONGRESSO DIOCESANO RCC PAULO AFONSO

A RCC – Renovação Carismática Católica da Diocese de Paulo Afonso, está preparando a  realização da 1ª edição do seu Congresso Diocesano, entre 22 dioceses do estado. Neste ano de 2016, os carismáticos se reunirão na cidade de Ribeira do Pombal, nos entre os dias 06 e 07 de agosto, sábado e domingo.

O Congresso Diocesano é um momento para reunir toda a família carismática, tanto aqueles que já participam ativamente da vida do movimento em seus Grupos de Oração, como aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a RCC.
O evento será marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas. No Congresso Diocesano, podemos acolher os direcionamentos de Deus para a RCC, o que nos permite conservar a unidade, e acolher a misericórdia do Senhor. 

Presença confimedas de Onazir Conceição, Secretário-Geral do Conselho Nacional da RCC Brasil. Diocese de Cascavel/PR; Terezinha Araújo, Presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia.Grupo de Oração Água Viva - Jaguaquara - Diocese de Jequié/BA; Ayrane Santos, Presidente da RCC Diocese de Paulo Afonso. Grupo de Oração Filhos da Misericórdia - Ribeira do Pombal/BA, e do Ministério de Musica Kairós. Maiores informações no congressorccpauloafonso2016.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário