quarta-feira, 29 de junho de 2016

FORMADA CHAPA DA SITUAÇÃO PARA ELEIÇÃO

Em dezembro de 2014 foi eleita a seguinte chapa para gerir os destinos  administrativo da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, para o biênio 2015/2016: Roberto Alcântara de Souza, presidente, Nathan Passos Brito, vice-presidente, Ronival Gois Rodrigues, 1º Secretário, Elias Brasil da Conceição, 2º Secretário.

Desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia acataram, na terça-feira, 21 de junho 2016, ação impetrada por três vereadores da oposição pombalense, e anularam a eleição da Mesa Diretora, acima citada e determinando uma nova eleição.

Em reunião na terça-feira, 28 de junho 2016, os nove vereadores de situação, decidiram que, caso venha acontecer uma nova eleição, sendo o mais provável, a chapa para concorrer seria Roberto Alcântara de Souza, presidente, Ronival Gois Rodrigues, vice-presidente, Nathan Passos Brito, 1º Secretário, Elias Brasil da Conceição, 2º Secretário. Uma troca de cargos entre os vereadores Nathan Brito e Roni de Zé Careca.

A chapa dois, registrada em dezembro 2014, apta a concorrer na nova eleição, é formada por Sérgio Oliveira da Rocha, presidente, Alessandro de Melo Gomes Calasans, vice-presidente, José Domingos de Santana, 1º Secretário, e Antonio Bernardo da Costa Neto, 2º Secretário.

Segundo informações colhida por este  blog é de que, a qualquer momento, poderá ser publicado no Diário Oficial do Legislativo e no mural da Casa, edital marcando dia de Sessão Extraordinária, na qual aconteceria a eleição para a escolha da mesa diretora para o restante do tempo de mandato dos atuais vereadores. Em termos políticos, a situação conta com nove votos e a oposição com quatro.

CONFIRMADO: AS ELEIÇÕES PARA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 30 DE JUNHO 2016, CONFORME PUBLICAÇÃO NO D.O. DO PODER LEGISLATIVO POMBALENSE DE 29 DE JUNHO 2016. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário