quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

RUI COSTA: NOVOS AMIGOS EM CANSANÇÃO

O prefeito de Cansanção Paulo Henrique Passos (Paulinho) participou de uma reunião com o governador Rui Costa no final da tarde de segunda-feira, 28 de novembro 2016, em Salvador.

Na oportunidade, Rui Costa recebeu os deputados José Carlos Araújo, João Bacelar e todos os prefeitos eleitos do PR no estado, em uma rápida conversa com o prefeito Paulinho, o governador parabenizou o novo prefeito eleito pela vitória, destacou a importância da parceria entre estado e município e finalizou dizendo que a partir de hoje tem novos contatos e novos amigos em Cansanção.

Paulinho viu o encontro como uma boa oportunidade de se iniciar uma boa relação institucional com o Governo do Estado “A eleição já passou, agora chegou a hora de desarmar o palanque e trabalhar, firmar novas parcerias tanto com o governo estadual quanto com o Governo Federal, será de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso município, esse encontro foi importantíssimo, pois administramos um município carente de recursos que precisa muito de investimentos e projetos do estado” disse o prefeito.

Nos próximos dias o prefeito Paulinho deverá retornar a Salvador para mais uma reunião com o governador onde serão apresentadas várias demandas e reivindicações para o município. Do www.portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário