terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PSD POMBALENSE SE FAZ PRESENTE EM SALVADOR

O PSD, o partido que mais cresce na Bahia, deu mais uma prova do seu crescimento em um evento que lotou o auditório da UPB no Centro Administrativo na segunda-feira, 12 de dezembro 2016.

Cerca de 550 pessoas se juntaram ao Governador Rui Costa, ao ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner, ao Senador Otto Alencar, às bancadas federal e estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças da sigla, para conhecer as diretrizes para 2017 e confirmar: o PSD cresce com trabalho. A Bahia também.

A bancada de Ribeira do Pombal esteve presente, representada pelo prefeito reeleito, Ricardo Mais, Presidente do Diretório Municipal do PSD, e os vereadores Rony de Zé Careca ,Bebeto, Fábio, Zé Valdo, Elias Brasil e Irmão Ezequias, todos da sigla. O PSD elegeu 83 prefeitos e 596 vereadores na Bahia nas eleições de outubro. 

"Foi uma boa reunião do partido mais forte da Bahia. Em discussão: questões internas da legenda, próximos mandatos dos eleitos e políticas públicas para o estado. Parabéns à todos e principalmente ao nosso Senador Otto Alencar  (Presidente Estadual do PSD) pelo excelente evento", disse Ricardo Maia. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário