sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CHAVES JÁ ENTREGUES AO NOVO PREFEITO

Na tarde de sexta-feira, 30 de dezembro 2016, o prefeito eleito Fortunato Silva (PPS) e todos os seus Secretários, estiveram sede da Prefeitura Municipal de Inhambupe para juntamente com os Secretários do Prefeito Benoni Leys (PT) concluir a transição.

Dos Secretários de Fortunato estavam presentes:  Valéria Costa - Assistência Social, Genaide Maria - Secretaria de Educação, Rodrigo Luís - Secretario de Esporte, Carlos Geilson - Secretario de Agricultura, Alexandre Souza - Secretario de Infraestrutura, Carlos Frederico - Secretario de Saúde, Joaquim Leite – Controlador Interno, Edmilson da Rocha - Procurador, entre outros.

Por parte do prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, estavam presentes:  Jânio Bastos - Secretario de Finanças, Marcia Carneiro - Controladora Interna,  Adailton Pimentel - Secretario de Infraestrutura, Iracilda Figueiredo - Secretaria de Educação, Andrea Schramm - Secretario de Saúde, entre outros secretários e funcionários.

Segundo informações, Márcia Carneiro - Controladora Interna, disse perante todos que o prefeito Benoni Leys esteve com o prefeito eleito Fortunato Silva, e ambos tiveram um breve diálogo sobre questões administrativas. Já o Secretario de Finanças - Jânio Bastos, entregou as chaves das salas da Prefeitura, Ponto Cidadão, Esporte, Estádio, Ascom, bem como a folha de pagamento do mês de dezembro. Ambos se colocaram a disposição para qualquer esclarecimento.

Cada Secretário foi chamado para passar as chaves e informações precisas e pendentes. Ainda segundo as informações, a transição foi unida, harmoniosa e houve integração de todos.

Fortunato fez um breve discurso e após, foi visitar as salas da sede da prefeitura. O ainda Prefeito, Leys, não estava presente, já a vice-prefeita eleita, Izabel Silva, se fez presente. Benoni ainda é o gestor, mas já entregou as chaves da prefeitura assim como os demais Secretários.  Do  site ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário