domingo, 18 de dezembro de 2016

ELEIÇÕES JEREMOABO: NOMES QUASE DEFENIDOS

Não há como negar, o empresário Fabio Rios, da SECOF é uma das alternativas, senão a principal da situação em Jeremoabo, para a disputa pela prefeitura do município, numa eventual segunda eleição. A outra possibilidade é o próprio Antonio Chaves, virtual futuro presidente da câmara, sendo assim, prefeito interino até que a justiça bata o martelo. Ao que tudo indica os dois parecem estar em entendimento. Então quem for o candidato terá o apoio do outro.

Fábio não confirmou mas tem deixado claro que aceitará novos desafios se for convidado. Isso, lógico, se referindo à disputa pela prefeitura da Terra da Jurema em Flor. Na realidade, uma nova eleição agora sem a titularidade Anabel ou Tista na cabeça seria fatalmente entregar o Governo do município de “bandeja” à oposição, diga se de passagem a Derí do Paloma. 

Daí porque quanto mais tempo ganhar, melhor será para o governo. É justamente desse tempo que Anabel e Tista precisam para preparar melhor o seu pupilo. O resultado das urnas em 2 de outubro mostrou essa realidade. Que o empresário Fábio do SECOF é o melhor nome da situação se a eleição para prefeito fosse hoje, não se discute. Se me perguntarem se será o candidato prefiro esperar, depende dos fatos políticos.  Se Fábio do SECOF mudaria para outro partido ou de postura, caso fosse necessário, ele não fechou de forma alguma essa possibilidade. Por Luiz Brito no www.bobcharles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário