segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA E QUIJINGUE

Em solenidade aberta ao público, foi realizada na manhã de sexta-feira (16), no Salão do Júri do Fórum Des. Aloísio Batista da Carvalho, a  Diplomação dos novos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes  dos Municípios de Euclides da Cunha e Quijingue.  

A  entrega do diploma aos eleitos foi presidida pela Juíza Dione Cerqueira, titular da 102ª Zona Eleitoral de Euclides da Cunha, a qual está subordinado o Município de Quijingue, teve a participação do Bel. Thiago Ávila, Promotor de Justiça da Comarca de Euclides da Cunha. Ambos, após breves falas de incentivo e, sobretudo, recomendação para condução com responsabilidade, da coisa pública, deram início a convocação dos eleitos.
Bastante aplaudido, Dr. Luciano Pinheiro fez uso da palavra e mais uma vez agradeceu a todos que se encontravam no recinto, extensivo aos mais de 16 mil e 700 eleitores euclidenses que depositaram nas urnas, o seu voto no pleito eleitoral de 2016, elegendo-o prefeito. 

Betão Campos, Nininho Góes e Romero Rocha, também fizeram uso da palavra, com agradecimentos, além de vereadoras do Município de Quijingue. Do euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário