domingo, 11 de dezembro de 2016

CINCO SERVIDORES EFETIVOS EXONERADOS



A Administração do município de Inhambupe exonerou na quarta-feira, 7 de dezembro 2016, cinco servidores efetivos. Todos eles passaram por julgamento do Processo Administrativo Disciplinar.

De acordo com os apontamentos detalhados no processo, quatro dos cincos servidores exonerados apresentavam abandono do cargo, e um por peculato furto, comportamento adverso ao esperado de um servidor público.

Segundo informações, a medida adotada pela Administração foi necessária para garantir que o serviço ofertado ao cidadão seja de qualidade e mostra a preocupação dos gestores com o desempenho dos servidores públicos. Além disso, a ação também serve para garantir a valorização dos servidores, impedindo que o comportamento inadequado de uma pequena parcela do grupo possa atingir de forma negativa a imagem de toda uma classe de trabalhadores.

Dos cinco servidores, duas eram mulheres. Os servidores exonerados ocupavam os cargos de: Artífice, Assistente Administrativo, Professora, Agente Administrativo e Engenheiro.

A exoneração se deu pelo Decreto de nº 343, 344,345, 346, e 347/2016 datada de 07 de dezembro 2016 e está no Diário Oficial do Município. Os servidores podem recorrer. Do http://jronaldoleite.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário