quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

RUI COSTA: FIQUEI DECEPCIONADO COM ALMIRINHO

 O governador Rui Costa (PT), recebeu em audiência, na tarde de terça-feira, 06 de dezembro 2016, 20 candidatos eleitos e reeleitos prefeitos em outubro, dentre eles o empresário Welington Cavalcante de Gois, mais conhecido por Nininho Góes (PR), eleito no município de Quijingue.

O republicano pediu apoio ao governador para ajudá-lo administrar o município, pois, segundo ele, o prefeito que é filiado ao PT abandonou o município de forma tão dramática que não foi um dia a cidade durante o ano de 2016, “inclusive não compareceu nem para votar no dia da eleição”, garantiu Nininho.

Acompanhado do vereador e eleito vice-prefeito José Romero Rocha Matos Filho (Romerinho), Nininho pediu urgência na recuperação da BA 381, que liga a cidade de Quijingue, passando pelo Distrito de Algodões até o contorno com a BR 116/Norte, pois está praticamente intransitável, uma viatura da PM para atender a microrregião de Algodões, além de duas motos para fazer a ronda rural, garantindo mais segurança no campo.

Demonstrando simpatia e confiança na dupla Nininho e Romerinho que irão administrar o município de Quijingue a partir de janeiro, garantiu para 2017 a recuperação da estrada e disse que o governo dará todo apoio a próxima gestão para que seja resgatado a autoestima do povo. Rui Costa pediu a Nininho muito equilíbrio no começo da gestão e não demorar e nem ser afoito nas decisões. “Pode contar com nosso governo”, afirmou Costa.

Sobre Almirinho, o governador confessou que apostou muito naquele jovem que lhe apoiou quando disputou a eleição para deputado federal, sendo bem votado naquela época, depois ajudou na primeira tentativa de Almirinho para ganhar a Prefeitura em 2008, e 2012 mais uma vez, conseguindo a vitória, “mas fiquei decepcionado, ele deixele deixou o poder subir pra cabeça”, confessou o chefe do executivo baiano. Da redação do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário