terça-feira, 28 de agosto de 2018

VEREADOR LUTA POR PROCON RIBEIRA DO POMBAL


Na quinta-feira, 23 de agosto 2018, o vereador pombalense Miranda de Jesus esteve em Salvador em reunião com o superintendente do PROCON, Felipe Vieira, foto abaixo para analisar a possibilidade de instalar uma Unidade Estadual do PROCON na cidade de Ribeira do Pombal, para atender os consumidores de toda região.

O PROCON é um órgão destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores. É ele que mantém contato mais direto com os cidadãos e seus pleitos. Cumpre-lhe basicamente as funções de acompanhamento e fiscalização das relações de consumo ocorridas entre fornecedores e consumidores. Atualmente, o Posto de Atendimento do Procon mais próximo de Ribeira do Pombal fica na cidade de Feira de Santana, aproximadamente 185 km distantes. 

O primeiro pronunciamento do vereador Miranda de Jesus sobre sua luta para ver implantado o PROCON em nosso município aconteceu na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, do dia 09 de fevereiro de 2015, e como vem divulgando o seu pleito na imprensa local quando das suas entrevistas. Por Joilson Costa Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário