segunda-feira, 13 de agosto de 2018

RUI COSTA VISITARÁ 115 MUNICÍPIOS NA CAMPANHA

 
 A chapa majoritária do governador Rui Costa foi registrada na manhã de segunda-feira (13), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O grupo completo esteve presente ao lado de candidatos a deputados federais e estaduais. De acordo com o governador, a equipe vai percorrer 115 municípios durante as sete semanas da campanha eleitoral.

Segundo o governador, a campanha com menos recursos não será um grande empecilho. “É um quarto dos recursos do ano de 2014, e se chegar a isso. Não é mais difícil por isso. É uma campanha singular, primeiro pelo tempo, sete semanas, a partir desse fim de semana, isso significa uma campanha muito curta e vamos inovar porque vamos rodar a Bahia como fizemos no Programa de Governo Participativo de ônibus.


Já começo na próxima sexta-feira percorrendo as regiões do Sisal e Piemonte. Faremos sempre assim, três dias, direto de ônibus, visitando 17 cidades. Já defini toda a programação. Nas outras semanas vamos cobrir outras regiões. Nesse roteiro de ônibus tentamos fazer seis cidades por dia e vamos cerca de 115 cidades ao longo dessas sete semanas”, reforçou Rui Costa. 

Na sexta-feira (17), Rui vai a Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. No sábado (18), Rui recomeça a viagem por Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), a ordem será Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde conclui o primeiro fim de semana em caravana.  Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário