quinta-feira, 23 de agosto de 2018

REUNIÃO PREFEITURA E EMBASA EM SALVADOR

Composta por representantes da Embasa e da prefeitura de Ribeira do Pombal-BA, a Comissão de Negociação e Contratualização se reuniu na segunda-feira (20), na sede da Embasa, localizada no CAB, em Salvador/BA,  com o objetivo de discutir as minutas do Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica (EVTE) e do Contrato de Programa.  Após esta etapa, haverá a validação e aprovação das referidas minutas pelo prefeito e pelo presidente da Embasa.

 A próxima etapa prevê a realização de consulta e audiência pública em Ribeira do Pombal para avaliação, críticas e possíveis ajustes da minuta do Contrato de Programa. A assinatura do documento dará segurança jurídica para que a Embasa possa realizar a expansão dos serviços públicos de abastecimento de água potável e  esgotamento sanitário no município.
Estiveram presentes na reunião: o Secretário de Educação, Roberto Alcântara, o Diretor de Engenharia José Sarbélio Rodrigues e o biólogo Thiago Rehem, representando a Prefeitura de Ribeira do Pombal; e os colaboradores Raimundo Neto e Ricardo Ribeiro, ambos da IN, e Alberto Oliveira, Maria Valéria Ferreira e Sérgio Mendes, os três da PRT, representando a EMBASA. Por ASCOM da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário