domingo, 26 de agosto de 2018

INAUGURAÇÃO REFORMA DE COLÉGIO ESTADUAL

Na sexta-feira, 24 de agosto 2018, inauguramos a reforma e ampliação do Colégio Estadual Indígena Dom Jackson Berenguer Prado, na comunidade do Massacará, município de Euclides da Cunha,  um investimento de mais de R$ 400.000,00, do governo do estado, tudo isso graças meu empenho junto à parceria que temos com a Deputada Estadual Fátima Nunes, com o Deputado Federal Josias Gomes e claro, com nosso Governador Rui Costa, todos do PT, trabalhando em busca de melhorias e qualidade de vida. 

Quero externar meus agradecimentos a todas as comunidades que estiveram presentes. Agradecer as lideranças políticas também que foram prestigiar este evento, ao nosso Prefeito Luciano Pinheiro, Francisco Cezar do NTE 17, ao presidente do PT Pequinho, meu amigo João do Feijão, meu colega vereador Tita, Anderson da CAR, Pedro Lídio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e todos mais. Muito Feliz, com mais essa conquista. Só tenho a agradecer! Por Cacique Flávio, vereador em Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário