sábado, 18 de agosto de 2018

AULA INAUGURAL DO "PREPARAÇÃO" PARA O ENEM

A prefeitura de Banzaê, por meio da Secretaria Municipal de Educação vem desde 2017 ofertando aos jovens o curso PREPARAÇÃO – curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, compromisso firmado em 2016 pela gestora na Elaboração da Agenda de Compromisso com a Juventude e na noite de quinta-feira, 16 de agosto 2018,  aconteceu no Salão Paroquial a aula inaugural do Programa, com a participação do Apresentador, Letrista, Compositor, Poeta e Professor Universitário Jorge Portugal. 


As aulas serão ministradas de forma gratuita na sede do município no Centro Educacional Edval Calasans para todos os jovens que se inscreveram no Exame. A prefeitura também oferecerá transporte gratuito. As aulas ocorrerão duas vezes na semana, nas terças e quintas ás 19 horas. 
O corpo docente será composto por professores voluntários, da Rede Pública. O curso terá duração de 4 (quatro) meses. Até agora são quase 100 inscritos no curso. O ENEM está previsto para os dias 04 e 11 de novembro. OS PROFESSORES: Conceição – Biologia, Cassiano e Galileu – Português, Andrisson – Matemática, Pastor Ney – História, Gislandia – Redação, Dr. Renier – Língua Espanhol. Da SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário