quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DOIS POMBALENSE SÃO CANDIDATOS A DEPUTADO

Os dois nomes de eleitores pombalenses que se lançaram como candidatos no pleito de outubro de 2018, já estão com suas respectivas candidaturas registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Hamilton Rodrigues, um velho conhecido na política pombalense, embora nunca tenha realizado o sonho de representar o povo numa casa legislativa, já colocou seu nome em avaliação por diversos pleitos, tanto no âmbito municipal quanto no Estadual. Desta vez, o nome de Hamilton levará para as urnas a sua cidade de origem, talvez uma estratégia para garantir o voto dos seus conterrâneos como “candidato da terra”. HAMILTON POMBAL é filiado ao MDB, tendo como o número de urna 15000.

Já o candidato ao cargo de Deputado Federal, é o advogado JOÃO EDSON que também teve o registro de sua candidatura homologado pelo TRE. Filiado ao PHS, João Edson terá nas urnas o número 3110. O pombalense é o único candidato a Deputado Federal da região nordeste da Bahia. Advogado e Procurador Jurídico do Estado, João Edson destaca o combate à corrupção como marca para este pleito. O processo eleitoral já iniciou, restando apenas analisar como os pombalenses se comportarão neste período, e consequentemente o desempenho de ambos nas urnas. Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário