quarta-feira, 15 de agosto de 2018

NOTA DELEGADO SOBRE MORTE JOÃO DO RELÓGIO

Venho através dessa nota, informar a toda população de Ribeira do Pombal, que foi realizado cumprimento de mandando de prisão, na tarde de terça-feira, 14 de agosto 2018,  por volta das 16 horas, do segundo suspeito em participar do crime “bárbaro” que vitimou o empresário João Batista, conhecido como João do Relógio, foto abaixo, pessoa muito querida na cidade e toda região. 

O acusado encontra-se custodiado no Presídio Salvador, na capital baiana. O indivíduo de nome MAX DE AQUINO DE SOUSA, foto abaixo,  é o principal suspeito do crime, agindo em conluio com Robson, por ora, preso nesta unidade policial de Ribeira do Pombal, de forma premeditada, solicitou auxílio para que Robson fosse até o posto de gasolina e adquirisse certa quantidade de combustível, que foi acondicionada em um vasilhame plástico. 
Ato contínuo, Robson entregou o combustível a Max que foi até o local da execução do crime, onde foi efetuado dois disparos de arma de fogo e em seguida foi jogado gasolina na vítima e ateado fogo. Desse modo, o acusado será interrogado em data e local a ser definidas pela Autoridade Policial de Ribeira do Pombal-BA. Ademais, informo ainda, que o Inquérito Policial já foi concluído e encaminhado ao judiciário, sendo tramitado em sua íntegra em segredo de justiça.” Por Repórter Paulo Andrade, Rádio Pombal FM. Fonte Dr. Edemir Luchini, Delegado de Polícia Titular de Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário