terça-feira, 14 de agosto de 2018

MAIS UM PRESO PELA MORTE DE JOÃO DO RELÓGIO


SEGUNDA PRISÃO: Foi  preso em Salvador na terça-feira, 14 de agosto 2018, Max de Aquino de Souza, 21 anos.  foto abaixo, por ter mandado de prisão da Comarca de Ribeira do Pombal, como acusado de fazer parte da morte barbara de João Batista dos Santos, conhecido por João Relógio, na cidade de Ribeira do Pombal. 

Ele foi preso por roubo na capital baiana.e na Central de Flagrantes foi constatada a existência do referido pedido de prisão do mesmo. Ainda de acordo com o Delegado de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Edemir Luchini, Max será ouvido em data e local a ser definida. Com a prisão do possível autor, a polícia espera agora desvendar qual teria sido a motivação deste crime que chocou os moradores de Ribeira do Pombal.


PRIMEIRA PRISÃO: No  sábado, 30 de junho 2018, a Polícia Civil de Ribeira do Pombal cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Robson Anunciação Chaves, na cidade de Banzaê, sendo o mesmo acusado de participação no homicídio triplamente qualificado que vitimou João do Relógio O fato ocorreu no dia 20 de junho deste ano, em Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário