sábado, 11 de agosto de 2018

O CRESCIMENTO POLITICO DE LUCIANO PINHEIRO



A análise não pode ser outra. Proveniente do sucesso administrativo da sua gestão nestes vinte meses, apesar da crise que atravessa os municípios brasileiros, Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha, foto acima, tem recebido a cada dia mais apoio da população e de lideranças políticas, inclusive de pessoas que militavam a trinta anos junto ao grupo hoje na oposição.

Entre as adesões ao grupo do Prefeito Luciano Pinheiro, podemos citar: Vereador Cacique Flávio,  Professor  Hélio, Marcio Canário da Saúde,  Hamilton Torres, Presidente do Solidariedade no município, Sargento Djalma,  Daniel, representante do esporte, Totonho do Ferro de Engomar,  Michel do Murity, Idelfonso de Pinhões, Bebeto da Plantão. João Carlos Rodrigues do PT, Gilvanilsom  Andrade  da Roça de Cima,  Zé de Lita, Ze da Bebé, Alan Rabelo, Val da Escolinha, Samuel da Escolinha. Dos  nomes citados acima, uns foram candidato a vereador na eleição passada  pelo grupo derrotado no município.

“Este crescimento político acontece vem pela seriedade da nossa administração,e estamos sempre de braços abertos para receber pessoas em nosso grupo político que sonham, como nós, pelo progresso cada vez maior para o município de Euclides da Cunha” disse Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha.  Por Joilson Costa, ádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário