sábado, 18 de agosto de 2018

RUI CORRERIA PASSOU CORRENDO EM CANSANÇÃO

A Caravana da chapa de Rui Costa, que é candidato a reeleição ao governo do estado da Bahia  chegou a cidade de Cansanção  no sábado as 13 horas  e foi recebida por dois grupos políticos, o do prefeito Paulinho (PR) e o de Ari do Almerindo (PDT). Informações davam conta que haveria um ato com discursos no centro da cidade, mas o contato das lideranças com a chapa majoritária não passou da frente do fórum onde os grupos esperavam, só que, o trabalho político que havia sido combinado não aconteceu. 

O prefeito Paulinho disse que não subiria no mesmo palanque onde estivesse Ari e que havia combinado fazer a recepção e pararia por ali sua manifestação de apoio, e que o grupo de Ari ficou com a responsabilidade de realizar o ato no centro da cidade.”Mas não conseguiu reuni publico e não vai acontecer”, disse Paulinho. 

Não se conseguiu  contato com Ari para saber se a versão contada pelo adversário estava correta, mas outras fontes informaram que realmente durante a semana o cerimonial se reuniu e tentou juntar os dois grupos para receber o governador candidato a reeleição, mas a rivalidade política local falou mais forte.  O ex-prefeito Ranulfo Gomes está apoiando o candidato de oposição José Ronaldo. Do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário