quarta-feira, 22 de agosto de 2018

VAQUEJADA INHAMBUPE COM PRÊMIOS E SHOWS

Não é novidade para ninguém que a vaquejada é uma paixão nacional, sobretudo do povo nordestino. Mas quando essa prática esportiva vem acompanhada de organização, estrutura física de alto padrão e atrações musicais de sucesso, aí não há como ficar de fora. As próximas são em Lagarto e Serrinha, que fazem parte do Circuito Otto Alencar de Vaquejada. Em outubro, dias 12, 13 a 14,  tem a vaquejada de Ribeira do Pombal, na sua 50ª edição. 

É por tudo isso que a 3ª Vaquejada Aço e Rocha, no Parque e Haras Reginaldo Sarmento, em Inhambupe-BA, a 156 km de Salvador, espera receber público recorde entre os dias 22 e 26 de agosto. O evento contará com premiação de R$ 220.000,00, além dos show’s de Mastruz Com Leite, Limão Com Mel, Vanoly Cigano e Luanzinho Moraes.

A todo o momento é possível ver a chegada a Inhambupe de vaqueiros e amantes da “queda de gado”, vindos das mais variadas cidades do país. A organização do evento está preparada para recepcionar os competidores e o público em geral. Agentes sanitários da ADAB montaram uma base do órgão na área interna do Parque para garantir o controle da sanidade animal e proteger as barreiras sanitárias do estado da Bahia. É esperada também a presença de políticos na abertura do evento, como a do senador Otto Alencar (PSD), considerado o principal defensor da vaquejada no Congresso Nacional. Por Ronaldo Leite / RL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário